From: "Seraph" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, May 25, 2006 9:37 AM
Subject: Re: [palm-br] Viver sem o Zlauncher

Galera, eu nunca usei tb, pra falar a verdade até tentei utilizar, mas
achei muito ruim, já tinha me acostumado com o palm, acho mais fácil.
Rodrigo, ele é um gerenciador de programas, tipo organiza os programas
de uma forma mais parecido com o windows, mas eu não gostei não, tem
algumas facilidades, tipo vc pode clicar e arrastar um programa para o
ícone do BT que ele envia o programa por BT, e tb a função que o Tulios
utiliza, mas não vi nada que justificasse seu preço, espero ter respondido.
hehehehe, acabei com o programa e nem era a intenção!!!