Cara, eu já tive muitos problemas com os D-Link. Por outro lado, nunca tive
problemas com roteadores Linksys, talvez pela marca (são os roteadores da
Cisco).

Mas, a meu ver, mesmo com a diferença de preço pesando pro lado do D-Link,
vale a pena investir um pouco mais em um Linksys.

Abraços!

--

Bruno Assis
São Paulo - SP