@htc p3300 wm6 & emoze pushmail

De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Junior
Enviada em: sexta-feira, 21 de dezembro de 2007 00:59
Para: undisclosed-recipients:
Assunto: [palm-br] Roteador Wireless

Prezados,

quero comprar um roteador Wireless inicialmente para conectar um PDA e
um notebook, e gostaria da opinião de vcs quanto as duas marcas e
modelos que considerei, ou seja, qual seria mais aconselhado para comprar:

D-Link DI-524 ou
<http://www.oficinadosbits.com.br/products/listar.asp?Par=Fabricante
<http://www.oficinadosbits.com.br/products/listar.asp?Par=Fabricante&Fabrica
nte=Linksys%20%28Cisco%29> &Fabricante=Linksys%20%28Cisco%29>Linksys
WRT54G

Qualquer opinião é muito bem vinda!

Muito obrigado pela atenção.

Emile Scharlé