Olá!

ja tive um D Link 624, e há cerca de um ano mudei DVG-G1402S, e comprei
outro do mesmo modelo para minha mae. Neao tenho queixas, funcionam muito
bem, inclusive o Voip.

Aproveitando, tenho 3 unidades na caixa sem uso do modelo DVG-G1402S, caso
alguém tenha interessa, por favor, contate-me em PVT.

att,
vladson