Eu tive exatamente esse Linksys e, quando quis trocar para um roteador
com voip, comprei outro Linksys (passei de wrt54g para wrtp54g, um "p"
de diferença). Sempre gostei do funcionamento, fácil instalação, etc.
Não posso comparar com o D-Link, que eu nunca usei.

Abraço,

*Paulo Santoro
* www.paulosantoro.com <http://www.paulosantoro.com>
<http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=4841247778703616995>
"Não fique preocupado com suas dificuldades em matemática. Eu posso
assegurar que as minhas são ainda maiores."
/Albert Einstein/