  From: edinaldo lemos
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, October 16, 2008 12:24 PM
  Subject: Re: [palm-br] Re: Palm Porcaria - Lista com dias contados!

  Amigos,

  Vcs estão confundindo as coisas.
  Eu, particularmnete uso palms há muito tempo e continuarei usando.

  Mas digo novamente, o Palm OS morreu. Ponto. Vejam o que eu escrevi O PALM
  OS, não o fabricante Palm de hardware.

  Ou vcs não perceberam que há muito tempo não há atualização do OS e a
  própria palm já disse que não irá mais atualizá-lo (isso em 2006). Veja no
  link:

http://webinsider.uol.com.br/index.php/2006/02/25/apple-vai-ficar-com-o-que-restou-da-palm/

  O Modelos citados anteriormente, principalmente o Centro não roda Palm OS,
  roda WM.

  Ah... não vou sair da lista não.

  edinaldo
  cuiaba-mt