  From: edinaldo lemos
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, October 16, 2008 12:58 PM
  Subject: Re: [palm-br] Re: Palm Porcaria - Lista com dias contados!

  Andres,

  É por isso que não vou sair da lista, pois aqui a gente aprende muito. Até
  mesmo que o Centro roda PALM OS.
  Pra mim, já tinha o Palm OS como morto. (

http://www.arede.inf.br/index.php?option=com_content&task=view&id=486&Itemid=99
  )
  Desculpe as mensagens anteriores, que foram embasadas em notícias antigas.
  Mas não tiveram nenhuma intenção de terrorismo, não.

  edinado
  cuiaba-mt

http://webinsider.uol.com.br/index.php/2006/02/25/apple-vai-ficar-com-o-que-restou-da-palm/

  > O Modelos citados anteriormente, principalmente o Centro não roda Palm OS,
  > roda WM.
  >
  > Ah... não vou sair da lista não.
  >
  > edinaldo
  > cuiaba-mt