Como a discussão está rendendo, vou me manifestar.
Como qualquer software que você não tem o código fonte para "debugar", uma
hora ele vai travar!
O PalmOS não foge disso, mas eu convivo desde o meu primeiro Vx sem
problemas, hoje em parceria com um celular para outras tarefas que meu T3
não comporta.
Quanto aos travamentos, eu ficava realmente chateado, mas depois de
descobrir esse programinha:
http://www.palmgear.com/index.cfm?fuseaction=software.showsoftware&PartnerREF=&siteid=1&prodid=50677&siteid=1
não tive mais grandes problemas.
O Palm não "trava" mais. O programa costuma "logar" o que causou o crash, dá
uma tela de aviso e já dá um boot. Quando reinicializa, é só ver o log e
buscar uma atualização ou reinstalar a aplicação que causou o problema.
Ou eu sou muito sortudo ou isso realmente funciona. Nunca mais fiquei na mão
sem saber o que causou o crash do PalmOS!
1-Alguém já tentou isso em Centro ou Treo? Funciona também?
2-Poderiam dar dicas de softwares parecidos para Symbian e WinMobile?
[]s,

Jaime Souza.