From: "edinaldo lemos" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, October 16, 2008 1:24 PM
Subject: Re: [palm-br] Re: Palm Porcaria - Lista com dias contados!

Amigos,

Vcs estão confundindo as coisas.
Eu, particularmnete uso palms há muito tempo e continuarei usando.

Mas digo novamente, o Palm OS morreu. Ponto. Vejam o que eu escrevi O PALM
OS, não o fabricante Palm de hardware.

Ou vcs não perceberam que há muito tempo não há atualização do OS e a
própria palm já disse que não irá mais atualizá-lo (isso em 2006). Veja no
link:
http://webinsider.uol.com.br/index.php/2006/02/25/apple-vai-ficar-com-o-que-restou-da-palm/

O Modelos citados anteriormente, principalmente o Centro não roda Palm OS,
roda WM.

Ah... não vou sair da lista não.

edinaldo
cuiaba-mt