________________________________
De: Harlley Sathler <harlleysath...@gmail.com>
Para: "palm-br@yahoogrupos.com.br" <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Segunda-feira, 22 de Agosto de 2011 16:44
Assunto: Re: [palm-br] Re: HP Assassina.

Na verdade a Nokia já fechou uma parceria com a Microsoft, não para o velho
Windows mobile e sim para o Windows Phone 7. Talvez se o WebOS estivesse
disponível na época ela poderia ter encarado, mas agora acho pouco provável.

Dá dó é de quem comprou um pre ou touchpad pagando horrores e vai ficar
órfão 1 mês depois!

Enviado do meu iPod