________________________________
De: Robson Porto <robsonnpo...@yahoo.com.br>
Para: "palm-br@yahoogrupos.com.br" <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Quarta-feira, 24 de Agosto de 2011 19:11
Assunto: [palm-br] [Classifcados] Vendo Palm Pré 2 - R$ 699,00

Hablas, muchachos.

Vendo meu Palm Pré 2 com webOS 2.1.0!

Destacando:

 => Processador de 1GHZ
 => 16GB internos
 => Tela com Gorilla Glass (e duas marquinhas!  >:-(  )
 => webOS 2.1.0  - um espetáculo à parte!  :-D

O aparelho segue com um cabo USB e o carregador.
"Talvez" uma capa, se eu encontrar alguma que seja
interessante por aqui!  ;-)

 => Possui o excelente Synergy, onde agrega todos os seus
contatos de maneira perfeita;

 => Multitarefa real com um sistema totalmente possível de
uso com gestos - com direito à tutorial e tudo o mais;

 => Just Type - uma excelente função que lhe dá mais do que
acesso à tudo no seu aparelho, mas à tudo o que quiser fazer
direto na Internet. Difícil explicar, é simplesmente a *melhor*
função do webOS! Um espetáculo!  :-D

Obs: os botões de volume não funcionam, mas o volume
pode ser ajustado dentro do próprio sistema.

De resto, está perfeito! Recepção de sinal excelente,
funcionamento e responsividades maravilhosas!

E; é claro, toda e qualquer dúvida, estou sempre à disposição!  ;-)

Sempre estou aberto à negociações, mas a preferência é VENDA!

Direto do GSMArena:

GENERAL2G Network GSM 850 / 900 / 1800 / 1900
3G Network HSDPA 850 / 1900

Announced 2010, October
Status Available. Released 2010, November
SIZEDimensions 100.7 x 59.6 x 16.9 mm
Weight 145 g
DISPLAYType TFT capacitive touchscreen, 16M colors
Size 320 x 480 pixels, 3.1 inches
  - QWERTY keyboard
- Gorilla Glass display
- Accelerometer sensor for UI auto-rotate
- Multi-touch input method
- Proximity sensor for auto turn-off
SOUNDAlert types Vibration, MP3 ringtones
Loudspeaker Yes
3.5mm jack Yes
MEMORYPhonebook Practically unlimited entries, Photocall
Call records Practically unlimited
Internal 16 GB storage, 512 MB RAM
Card slot No
DATAGPRS Yes
EDGE Yes
3G HSDPA, 7.2 Mbps; HSUPA, 2 Mbps
WLAN Wi-Fi 802.11 b/g
Bluetooth Yes, v2.1 with A2DP, EDR
Infrared port No
USB Yes, microUSB v2.0
CAMERAPrimary 5 MP, 2592х1944 pixels, LED flash
Features Geo-tagging
Video Yes
Secondary No
FEATURESOS HP webOS 2.0
CPU 1 GHz processor
Messaging SMS (threaded view), MMS, Email, Push Email
Browser WAP 2.0 / HTML
Games Yes
Colors Black
GPS Yes, with A-GPS support