________________________________
De: helviocrs <helvio...@yahoo.com.br>
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 26 de Agosto de 2011 9:54
Assunto: [palm-br] Re: HP ainda 2

Que bom a Valeria na discussão!
Ela tem sempre opiniões muito sensatas.

Olha, pensando numa marca que sempre teve qualidade, quem compra um Touch HP
por US$99 é um sortudo mesmo. Os piratex mais baratos são vendidos na web por
volta de US$120, contudo se houver problema no aparelho a coisa não vai ficar
fácil. Um aparelho descontinuado não vai ter peças como um que está no mercado
- aí é um problema. Vai ser uma pura questão de sorte, ou azar...

Ah! Parece que o que faltava mesmo era publicidade da HP.
Depois que o mundo todo soube que ele existia, (e que era barato!) houve uma
corrida às lojas.(sic)
E agora que tudo se resolveria, não existe mais o produto.

Putz...

[]s

Helvio

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, <valeriabraga@...> escreveu