Carisíssimo Helvio!

Mulher sensata é contradição... (mas não mexe em nada não, deixa assim que eu
adorei!)

Você expressou mais claramente o que penso: os que compraram TouchPads vão ter
que contar com a sorte de ter aparelhos que não deem problemas. Mas depois do
seu email vem o Robson e escreve que sim, a HP vai dar suporte por mais um ano.
Então temos que torcer pra ninguém ter problema dentro desse ano. Ok, até aí,
tudo bem. Mas alguém compra um tablet esperando que ele dure apenas um ano?

Acho até que a gente acaba trocando de equipamento de informática em apenas um
ano (salvo aquelas exceções onde a máquina da tilte e não há santo que dê
jeito) por vaidade, pra aproveitar o preço, porque se apaixonou pelo design de
um novo modelo e também porque o modelo X que saiu há um mês se adequa melhor
às necessidades que a gente tem. Mas eu não conheço ninguém que compre um
equipamento desses já fazendo planos pra trocá-lo em um ano (mesmo que o
mercado esteja nessa velocidade toda).

Valeria

********************

  Que bom a Valeria na discussão!
  Ela tem sempre opiniões muito sensatas.

  Olha, pensando numa marca que sempre teve qualidade, quem compra um Touch HP
por US$99 é um sortudo mesmo. Os piratex mais baratos são vendidos na web por
volta de US$120, contudo se houver problema no aparelho a coisa não vai ficar
fácil. Um aparelho descontinuado não vai ter peças como um que está no mercado
- aí é um problema. Vai ser uma pura questão de sorte, ou azar...

  Ah! Parece que o que faltava mesmo era publicidade da HP.
  Depois que o mundo todo soube que ele existia, (e que era barato!) houve uma
corrida às lojas.(sic)
  E agora que tudo se resolveria, não existe mais o produto.

  Putz...

  []s

  Helvio

  --- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, <valeriabraga@...> escreveu

  > Bem, não sei se estamos conversando sobre fatos ou opiniões. Enfim, como
Hélvio, aguardo os acontecimentos porque ainda não achei um substituto à altura
do meu T5.
  > Mas continuo achando que quem comprou TouchPad não é sortudo, coisa nenhuma
:-) Mas isso é opinião rsrs

  > ****

Android