Breno,

Eu comprei 2 telas no ebay. O único problema é a demora pra chegar mas pelo
preço vale a pena esperar.

http://www.ebay.com/itm/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=390103107132

No youtube tem um vídeo com o passo a passo da troca.

Abraços

  Ju Duarte

2011/8/31 Raphael <partituras...@ig.com.br>

> Breno,
>
> eu tenho um TX pra vender, resolvi desistir por 2 motivos:
> 1 - uso o Treo e não queria ficar com 2 gadgets.
> 2 - a bateria tá arriada, não aguenta 5 minutos.
>
> Fora isto, só a capa que quebrou na "dobradiça". Vai com caixa, CD, manual,
> carregadores (o de tomada 220v e o do carro), tudo original.
>
> Se te interessar, mande mensagem privativa.
>
> Tenho também outros aparelhos que pretendo ofertar no Mercado Livre caso
> ninguém se interesse:
> - Palm Tungsten E2 com bateria arriada,
> - Palm Tungsten E funcionando
> [...]

Juliete Duarte

Não mostre aos outros o endereço eletrônico dos seus amigos.
Use "Bcc" ou "Cco" (Cópia Oculta) para (re)enviar os seus e-mails.
Retire os endereços dos amigos antes de reenviar.
Dificulte a disseminação de Vírus, Spams e Banners!
Respeite a privacidade das comunicações dos seus amigos!