Se está funcionando, eu não esquentaria a cabeça.

Eu só me preocupo é quando não funciona...  >:-)

Abraços...  B)

________________________________
De: Breno Castelioni Marchiori <bmarchi...@yahoo.com.br>
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 8 de Setembro de 2011 23:38
Assunto: Re: [palm-br] Re: Tela de Toque Palm TX

Pessoal, hoje chegou a tela de toque do meu TX que comprei na STI Mobile.
Comparei a tela que tinha nele com essa que chegou e são idênticas, eles tinham
me dito que era original e aparentemente são. Diferente da tela que comprei no
Ebay que era de vidro, que não funcionou e que de tão quebradiço quebrou quando
tava tentando tirar. Sugestão: cuidado com essas telas, são baratas mas a
qualidade é horrível e pode acabar até danificando o LCD.

Outra coisa, se não me falhe a memória, quando troquei a tela do meu outro TX
(essa é a segunda que troco), a frente tinha um plástico de proteção, e atrás
tinha dois plásticos. Sendo que o último era para guardar a cola na borda.
Dessa tela ou não veio, ou eu não consegui tirar. Só sei que tentei pacas e não
veio nada, fiquei com medo de estragar a tela. Pro pessoal que tem mais
experiência, tem mesmo essa segunda tela de trás com a cola na borda para fixar
a tela de toque no LCD? Como faço tirar?

Só sei que montei assim mesmo e está funcionando 100%.

Bom pessoal, valeu...

Breno.