Juanito! Seu magrelo loiro! :-D (se vcs conhecer ele pessoalmente
saberá que eu to sendo irônico, porque o bicho é um negão 4x4 desses
que vc não ia querer discutir, hehehe).

Sim, eu sei que não existe oficial, e coloquei isso no meu e-mail. Eu
perguntava era se essa que está disponível na Vue tem boa aceitação.

Vou verificar essa da Dextra também, embora eu bote menos fé nela, já
que nunca ouvi falar...

Um abc!