Pablo Sánchez wrote:

> Sim, eu sei que não existe oficial, e coloquei isso no meu e-mail. Eu
> perguntava era se essa que está disponível na Vue tem boa aceitação.

Hmmm. Na minha opinião, certificação sem respaudo de quem faz o produto
nunca é bem aceita (pode até ser boa). Como o PGDG não chegou a um
consenso sobre certificação, não aconselho fazer nenhuma certificação de
terceiros. Quem vai homologar? Sem respaudo da comunidade (PGDG)! Esse
será um dos temas que iremos (queremos) debater no PGCon Brasil.
Talvez o que você esteja procurando é um bom curso de PostgreSQL para
aprofundar os conhecimentos.

--
  Euler Taveira de Oliveira
  http://www.timbira.com/