Pablo Sánchez wrote:

> Em 25/01/08, *Roberto Mello* <[EMAIL PROTECTED]
> <mailto:[EMAIL PROTECTED]>> escreveu:
>
>     > todo cidadão conhece e segue rigidamente toda a legislação,
>     então para que
>     > advogados? Concordamos que idade não garante talento, isto não
>     quer dizer
>     > que possamos liberar direção de automóvel ou mesmo bebidas para
>     menores de
>
>     Essas aqui sao falacias logicas gritantes. Nao vale nem a pena
>     tentar responder.
>

> Pois é, porque já que todos sabemos que devemos seguir as leis,
> [...]

Já seguindo o "tom ironico" do Pablo...

Curioso, que durante o PAN não houve nenhuma noticia, nem mesmo por
amigos de amigos, sobre tiroteios nas imediações de favelas !

Sabem o motivo ? ...

A policia interrompeu todas as atividades, exceto policiamento ostensivo
nas areas de jogos !!
(e claro... a imprensa voltou as atenções a outra area)

Logo após o encerramento, quando as atividades recomeçaram, o banho de
sangue inocente ou não foi longo !

Tá...

Voltemos ao PostgreSQL, que nos dá cabelos brancos, alguns maços
arrancados, mas que podemos resolver ;)

PS: Ou me conformo com o Rio, ou volto pra Curitiba/PR ...
PS2: guentaí... não vai demorar ;)

Minhas 2 engasgadas...

Sds,
Marco Antonio

Marco Antonio P D'Andrade
Gerência Técnica de Segurança de Suporte Servidores IP - ELN120024
Embratel - Rio de Janeiro - RIT 521-4898