2009/5/12 Fábio Telles Rodriguez <fabio.tel...@gmail.com>

> Senhores, eu sei que muitos que estão utilizando o PostgreSQL são
> novatos, estudantes e entusiastas. Sei que não é de bom tom tratar
> estas pessoas de forma seca e dura, pois são pessoas que futuramente
> vão apoiar a comunidade e utilizar o PostgreSQL em cenários mais
> sérios e coisa e tal. Mas hoje me deu os 5 minutos de fúria.
>
> Vamos escrever melhor gente? Eu seu que não sou uma pessoa que
> contribui ativamente aqui na lista. Não respondo muita coisa. Mas
> venhamos e convenhamos, o nível das perguntas (e muitas vezes das
> [...]

Fabio concordo com você, (no inicio imagino que fiz isso (perguntar sem
pesquisar/ estudar), e ainda posso estar fazendo)...

MAS quando iniciei minha participação nesta lista, não lembro de encontrar
em algum lugar CLARO e ACESSÍVEL alguma regra para a lista...

"aprendi as regras", pelas respostas que obtive (e até que não obtive), e
pelas respostas dadas as duvidas dos outros participantes.

É interessante, fixar esta campanha dos 5 pontos em algum lugar que esteja
sempre acessível a todos principalmente aos novatos, talvez um 1º e-mail
disparado logo após o cadastro la lista, algo assim...
--

Lucas de Souza D'Ávila
Graduando em Sistema de Informação - CV Lattes:

http://merendas.blogspot.com/