Concordo com o Euler, não podemos dizer muito da velocidade de uma linguagem
de acesso a dados a partir de teu teste, o mais importante deve ser
realmente o acesso a dados, e esse mecanismo não está sendo visto pelo teu
teste.
Não digo que não haja momentos nos quais Pl/SQL não seja mais rápido, mas em
postgresql já fiz mais de uma migração (tanto oriundas de MySQL quanto de
Oracle) e em nenhum caso tivemos perda de performance - contudo vale
ressaltar que foi utilizado Pl/Perl em alguns casos, C em outros, além de
muita coisa em Pl/pgSQL (uma grande vantagem do PostgreSQL (a meu ver) é
essa: poder escolher a linguagem procedural ideal para cada caso).
Meu conselho: refaça os testes com acesso a dados e veja qual o resultado -
não acredito que o PL/pgSQL descepcionará nesses testes.

Abraços,

 Acho que você *não* está fazendo um comparação justa. Digo isso porque a

André de Camargo Fernandes