Eu uso essa função sem problemas mais uso da seguinte forma

select upper(cidade) from cad_cidades where upper( limpa_acentos(cidade)) =
upper( limpa_acentos('São pedro'))

pra min aqui funciona

  _____

Boa tarde Galera!

Estou com um problema, e não sei resolver...
Tenho um banco de dados legado, em postgresql, o qual está com encoding
sql_ascii.
Preciso exportar algumas tabelas para arquivo txt para posterior importação
em um banco sybase.

O detalhe é que nesse banco de dados existem inúmeros registros com
caracteres especiais. Que na aplicação são demonstrados, porém, no pgadmin
os campos que tem caracteres especiais são apresentados em branco.

Tentei usar to_ascii, porém, não é possível, pois ele não tem suporte para
converter sql_ascii.
Tentei usar a função
CREATE OR REPLACE FUNCTION limpa_acentos(text)
RETURNS text AS
$BODY$
select
translate($1,'áàâãäéèêëíìïóòôõöúùûüÁÀÂÃÄÉÈÊËÍÌÏÓÒÔÕÖÚÙÛÜçÇ','aaaaaeeeeiiiooo
oouuuuAAAAAEEEEIIIOOOOOUUUUcC');
$BODY$
LANGUAGE 'sql' IMMUTABLE STRICT;

porém, também sem sucesso. Os campos que são "JOÃO", ficam "JOaO", porém, os
campos que são "MUNICÍPIO" ficam em branco.

Alguma sugestão ?

Obrigado

DRauber