Em 22/12/10, Douglas.grupos Rauber<douglas.gru...@gmail.com> escreveu:
> Boa tarde Galera!
>
> Estou com um problema, e não sei resolver...
> Tenho um banco de dados legado, em postgresql, o qual está com encoding
> sql_ascii.
> Preciso exportar algumas tabelas para arquivo txt para posterior importação
> em um banco sybase.
>
> O detalhe é que nesse banco de dados existem inúmeros registros com
> caracteres especiais. Que na aplicação são demonstrados, porém, no pgadmin
> os campos que tem caracteres especiais são apresentados em branco.

> [...]

Se o enconding especificado para este banco é SQL_ASCII então você
precisa descobrir qual o encoding utilizado pelas aplicações que
incluíram/atualizaram os dados neste banco.

Se, como você afirma, na aplicação os dados são demonstrados( presumo
que queira dizer: corretamente), então tente descobrir qual o encoding
utilizado por esta aplicação e utilize o SET CLIENT_ENCODING [1]
adequado.

Osvaldo

[1]
http://www.postgresql.org/docs/current/interactive/runtime-config-client.html#RUNTIME-CONFIG-CLIENT-FORMAT