Você poderia realizar um dump do banco ou da tabela e depois apenas
importar para o sybase.

Tente algo como:

pg_dump database -Fp --table=tabela --encoding=ISO88591 --data-only
--column-inserts --file=dump_db.sql

Voce pode alterar o encoding conforme for sua aplicação e/ou local
onde vai importar os dados.

Tive o mesmo problema quando tive que converter bases de SQL_ASCII
para UTF8, e com dump/restore funcionou.

Espero ter ajudado.

Emanuel Araújo
http://eacshm.wordpress.com