Bom dia a todos,
A tempos ouvimos rumores do desvio de finalidade e serias duvidas quanto as
ações da (CA - Conselho Administrativo) da associação , o presidente Cláudio
Filho solicitou uma assembleia geral que ocorreu nesta quinta feira dia
17/03/11, pelos problemas ocorridos quanto a gestão da CA o presidente
sugeriu a extinção da associação e por votação unanime a Associação
BrOffice.org – Projeto Brasil foi extinta .
Estavam presentes eu (Rodrigo Marins e Leo Cezar) representando a comunidade
PG, quanto ao domínio da nossa comunidade o FaW entrará em contato para
providenciarmos a migração.

Para maiores detalhes quanto a extinção, acesse:
http://www.broffice.org/extincao_da_associacao_broffice

Pude acompanhar o esforço do Claudio Filho e do Leo Cezar para o nascimento
e desenvolvimento dessa associação e vejo como a atitudes de poucos causam
uma grande perda para o mundo SL.

Claudio Filho e do Leo Cezar, deixo aqui minha estima e me ponho a
disposição para ajudar no que for preciso.

Abraços