Em 18 de março de 2011 10:26, Rodrigo Marins
<marins.consulto...@gmail.com>escreveu:

> [...]
> ações da (CA - Conselho Administrativo) da associação , o presidente Cláudio
> Filho solicitou uma assembleia geral que ocorreu nesta quinta feira dia
> 17/03/11, pelos problemas ocorridos quanto a gestão da CA o presidente
> sugeriu a extinção da associação e por votação unanime a Associação
> BrOffice.org – Projeto Brasil foi extinta .
> Estavam presentes eu (Rodrigo Marins e Leo Cezar) representando a
> comunidade PG, quanto ao domínio da nossa comunidade o FaW entrará em
> contato para providenciarmos a migração.
>
> Para maiores detalhes quanto a extinção, acesse:

Meus pêsames.

> Pude acompanhar o esforço do Claudio Filho e do Leo Cezar para o nascimento
> e desenvolvimento dessa associação e vejo como a atitudes de poucos causam
> uma grande perda para o mundo SL.
>
> Claudio Filho e do Leo Cezar, deixo aqui minha estima e me ponho a
> disposição para ajudar no que for preciso.
>
> +1

Realmente ONG, OSCIP, Terceiro Setor, Sindicato, etc, etc são entidades
difíceis de serem gestadas no Brasil. Se não é governo e não é empresa, a
dificuldade de se separar destes dois pólos  é muito difícil.

Eu acho Que o Claudio é alguém ousado, talvez a frente do seu tempo ou dos
seus pares. Continuo achando que as idéias que ele pregou no BROO são muito
boas, mas a frustração de ver os rumos nos entristece, não apenas pela OSCIP
que se vai, mas pelo trabalho de muita gente boa e mais ainda: pelo desânimo
com o ser humano em geral.

Mas eu sei que temos muita gente boa por aqui, novas ideias surgem,
aprendemos com nossos tombos, nos reerguemos mais fortes.

Um grande abraço àqueles que ousaram sonhar.

Fábio Telles Rodriguez
blog: http://www.midstorm.org/~telles/
e-mail / gtalk / MSN: fabio.tel...@gmail.com
Skype: fabio_telles