É o seguinte: primeiro eu crio o banco vazio, então rodo o script no
PgAdminIII que:
1) cria os sequences
2) cria as tabelas
3) crias as views
4) insere os dados
5) cria as constrainsts,
6) cria as functions e triggers

O banco é criado normalmente. Inclusive eu consigo fazer bacup e restore do
banco. O problema é que o firebird faz isso em 2 min e o Postgresql está
fazendo em 66 min.

Estou fazendo o processo novamente e vou verificar o log para ver se tem
alguma dica nele, então eu posto.

Obrigado pelas ajudas....

Marllos.

Em 16 de novembro de 2011 17:01, Daniel Cristian Cruz <
danielcrist...@gmail.com> creveu: