Em 19 de julho de 2012 16:53, Vinicius Santos <
vinicius.santos.li...@gmail.com> escreveu:

> Fiz um teste com 9.1.4 aqui via psql.

Será que o log do PostgreSQL também arredondaria? Quero saber se o que
monitor de SQL mostra é de fato o que chega ao servidor.

Bom, eu sei que nosso ERP utiliza a libpq.dll, eu poderia modificar a
libpq.dll para escrever todas as consultas passadas por ela em um txt,
assim eu descobriria como a aplicação está passando a string para a DLL.

De qualquer modo, não responderia a questão do porquê o PostgreSQL não
arredonda o valor quando ele o recebe.