Éguas Dutra, eu nunca cheguei a trabalhar diretamente, mas depois de
ver o cara usar a calculadora pra definir o tamanho do arquivo a ser
alocado, vi que a coisa era complicada!

Bruno E. A. Silva.
Analista de Sistemas.
Bacharel em Sistemas de Informação
Pós-graduando em Gerência de Projetos
Certified Scrum Master
LPIC-1
SCJP, SE 6
Novell CLA / DCTS ECR
DBA Postgres
“A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior. Então instalei Linux.”
- Sábio Desconhecido
"Alguns prestam serviço/consultoria de Qualidade, os outros vendem licença!"