Em 12 de setembro de 2012 17:16, Guimarães Faria Corcete DUTRA, Leandro <
l...@dutras.org> escreveu:

> Nada, era a própria simplicidade… cheio de limitações e ineficiências,
> mas para os casos gerais, como era o sistema de contas correntes do
> Itaú, atendia às maravilhas e era extremamente transparente e fácil de
> depurar.

E dava pra fazer pesquisa com grep no console mesmo... mas no geral eu via
mais desvantagens do que vantagens. O arquivo-texto por colunas é um
extremo, um XML cheio de overhead é outro extremo, acho que o ideal é usar
algo intermediário.

Alexsander da Rosa