que fico pasmo

"pas.mo
*sm* (*lat spasmu*) *1* Assombro, espanto, grande admiração. *2*
Desfalecimento,
desmaio. *3 **Vet V tétano. **4 **Reg* (Sul e Centro) Contração espasmódica
dos músculos maxilares, por excessiva sede da rês. *adj V pasmado*."

Entenderam???

Seja Livre!
Use OpenSource!
LineOn, Tecnologia da Informação!