Em 5 de fevereiro de 2014 14:27, Cicero Neto <cicero....@gmail.com>escreveu:

> *PARA OS DBAS jr* ou candidato há ..
>
> ÍNDICE LOCAL É QUANDO A INDEXAÇÃO É FÍSICA, OU SEJA DIRETO NA TABELA, COMO
> UMA PK, ÍNDICES ORBITAIS COM O PRÓPRIO NOME DIZ, ORBITAM A TABELA ,
> SÃO TABELAS DE ÍNDICES AUXILIARES COMO SE FOSSE O ÍNDICE DE UM LIVRO. ISSO
> GERA I/O (vocês sabem o que é I/O né?) no disco, sobrecarrega o BUFFER .
>
> SOU PROFISSIONAL DE TI A 30 ANOS, DBA SR A 15. leio muita coisa postada
> aqui q

Não vou debater sobre as tuas informações pra não gerar mais discussão.

E nada contra, Cícero, e com todo o respeito do mundo, mas respeito e
credibilidade não se conquistam impondo credenciais.

Na minha opinião, quem precisa adicionar isso a qualquer informação, faz
isso porque a própria informação não tem a acreditação ou argumentação
necessária.

Além disso, isso já fugiu do tópico. Desculpas por isso.

[]'s