Em 24 de setembro de 2015 01:42, Sebastian Webber <sebast...@swebber.me>
escreveu:

> Em 23 de setembro de 2015 09:20, Flavio Henrique Araque Gurgel <
> fha...@gmail.com> escreveu:
>
> Só vou entrar nessa thread pra apoiar a idéia do colega.

> Muitas vezes alguém trazer um problema "un tanto dificil" gera alguma
> diversão para os curiosos de plantão. Eu particularmente não respondo muita
> coisa nessa lista, mas normalmente quanto mais comentada ou até mais
> complicada for a thread mais vontade de participar eu tenho.

> +1
>
> Um abraço!
>
> --
> Sebastian Webber
> [...]

Bom dia Pessoal
para apimentar um pouco mais, ja que fui eu quem iniciou a thread, abaixo
segue as latências enviado pelo pessoal da representante da Amazon no
Brasil.
no nosso caso vai ficar complicado utilizar os datacenter fora do Brasil,
devido nosso ERP (delphi) ser em duas camadas, com o aplicativo na maquina
do cliente apontando o banco para o datacenter. Neste caso teríamos que
utilizar Terminal Server.
Atualmente nosso banco está no datacenter da UOLDIVEO e temos uma latência
media de 40s e os clientes reclamam as vezes da lentidão.

Abaixo as condições de latência solicitadas.

US-East (Virginia) 152 ms
US-West (California) 236 ms
US-West (Oregon) 243 ms
Europe (Ireland) 316 ms