Em 24 de setembro de 2015 10:55, Eurides Baptistella <
eurides.baptiste...@gmail.com> escreveu:

> requisições
>
> Não sei se é o caso, mas ele falou em ERP, nesse caso duvido que tenha
> um ponto apenas que precisara ser melhorado... Acredito que seja
> inviável adaptar o software para que atenda de forma razoável....
>
> O problema é o Delphi, seus componentes e drivers, não são otimizados
> para se trabalhar com uma base remota. Se você esta utilizando
> Datasnap sugiro que coloque seu Srv de Aplicação o mais próximo do
> banco de dados possível (use protocolo TCP). Conheço apenas um caso em
> que uma determinada empresa que utiliza Delphi + Datasnap + PostgreSQL
> [...]

Obrigado a todos, pelas respostas, onde escrevi 40s é 40ms mesmo
nossa aplicação é Delphi + Unidac(BDE melhorado), logo nao temos como ser 3
camadas, e é muito grande a mudança atual, pois para montar uma tela vai
4,5, vezes ao servidor logo como o Colega Mateus Falou é uma eternidade
para montar as telas., ja estamos migrando parte para WEB, mas não temos
como faze-lo neste momento, vai levar uns 2 anos ao todo, e até os clientes
migrarem mais uns 5 anos...

Vamos ter que ir de Terminal mesmo,

--

Douglas Fabiano Specht