SEGREDOS

O português passava em frente a um chaveiro quando viu uma placa:
" Trocam-se segredos "
Parou abruptamente, entrou na loja, olhou para os lados e cochichou para o
balconista:
- Eu sou gay, e você?!

----

DOIS BASTAM

- Você sabe quantos portugueses são necessários para
afundar um submarino?
- Dois: Um bate na porta, o outro abre!

----

RETRATO FALADO

Naquela tarde, Joaquim recebe um pacote do correio, enviado pelo filho que
estava estudando nos Estados Unidos.
Ansioso, abriu o pacote. Era um espelho.
Ao ver a sua imagem refletida, foi correndo chamar a mulher:
- Ó Maria, ó Maria! Veja, o nosso filho nos mandou um retrato.
Coitadinho, olha só como ele está acabadinho!
A Maria, veio corr endo, espiou por cima do ombro do marido e disparou:
- Também, olha a cara da vagabunda que ele está a namorar!

----

AGENDA DE PORTUGUÊS

Você sabe porque os portugueses usam somente a letra T em suas agendas de
telefone? Porque anotam os telefones, da seguinte forma:
1- telefone do Joaquim,
2- telefone do Manoel,
3- telefone do Pereira..."

----

TELEVISÃO LUSITANA COM ZOOM

Você sabia que em Portugal já inventaram a televisão com Zoom?
Sabia não? ... Pois inventou.
Funciona assim: você aperta um botão e o sofá vai para frente!

----

CONVITE

Manuel recebe um convite de um amigo:
- O gajo. Estou a lhe convidaire para a festa de quinze anos de minha filha
Maria.
- Está bem, patrício. Eu irei. Mas ficarei no máximo uns dois anos.

----

É SÓ SEGUIR AS INSTRUÇÕES

Em Lisboa, após um incêndio no pequeno prédio, os bombeiros, verificando os
destroços, encontram apenas um morto.
Era justamente o avô do Manuel que estava de cabeça para baixo, com o dedo
indicador apontando para um dos cantos do ambiente.
Ao seu lado, um extintor de incêndio, com a seguinte instrução:

" Em Caso de Incêndio, Vire de Cabeça para Baixo
e Aponte para a Chama".

----

Cinema 180 graus

Lançaram o cinema 180 graus em portugual...foi a maior festa na entrada para
a primeira sessão...
Mas no fim do filme ninguém saia ...
Manuel, o dono, foi ver o que acontecera e estavam todos mortos...
Fez, então, uma segunda sessão, e no fim também estavam todos mortos...
Tentou uma terceira, e não deu certo, todos morreram...
Ai, Manuel comentou:
E' assim não da...vou ter que diminuir a temperatura...

----

Conselho de Mãe

O português manda um telegrama para sua mãe, que o espera no Brasil:
- Atrasei-me e perdi o avião. Saio amanha no mesmo horário.
A mãe, preocupada, envia um telegrama de resposta:
- Não, meu filho, não faca isso, senão você vai perder o avião novamente!

----

Enquanto isso, num hospício, na chamada Terra de Vera Cruz, dois malucos
conversavam:
- Qual é o seu nome?
- Meu nome é São Tomé!
- Quem lhe disse isso?
- Foi Deus!
- Eêêeuuu?!!!...

VOCÊS SABEM A CAUSA DA HEMORRÓIDAS DO GAÚCHO?? É POR L.E.R. (LESÃO POR
ESFORÇO REPETITIVO)

--------------- -------------------------------------------------------------
----

Piada de advogado; Se você vê o Collor em um lado da rua e um advogado do
outro lado, e você tá de carro, qual você atropela primeiro? R; O Collor,
porque primeiro vem o dever e depois o lazer!!! Ah, ah, ah....

----

O sujeito foi pedir a mão da moça em casamento.
- O senhor tem recursos para sustentar a minha filha?
pergunta-lhe o pai, um bem sucedido empresário da região. - Tenho sim,
senhor! - responde o noivo, timidamente.
- Quanto o senhor ganha por mês?
- 180 Reais!
- O que? 180 Reais por mês!? O senhor fique sabendo que esse dinheiro não dá
pra pagar o papel higiênico que minha filha consome.
Com a cabeça baixa, o sujeito vai indo embora.
- E ai, amor? - pergunta-lhe a namorada, já no portão
- Como foi?
- Sai, sua cagona!