Você pode desabafar direto via Issue no repositório dos mosquitos:
https://github.com/hackerativismo/viral-aedes-aegypti

E sim, é  acessível. Basta usar tabulação para chegar no link em algum
deles.   Ou parar o mouse sobre eles e clicar.

Ele também não voa sobre todo conteúdo do site, somente no cabeçalho.

Por fim, é uma ação de guerrilha para chamar atenção. Vi todos tipos de
comentários e elogios também.  Ahh, o mais importante, custou bem menos que
publicidade tradicional e causou maior impacto.  Mais de 10% de todo
tráfego em um site com mosquitos é direcionado para página com orientações
e ações para combate ao mosquito.

Att,
Valessio Brito