Sergio,

Bom dia.

O que acho que vai acontecer com as empresas de pequeno e médio porte é a
procura por cal-centers especializados em serviço de atendimento ao
consumidor, na verdade acho que este tipo de empresa é a maior privilegiada
com esta nova regulamentação.

Algém sabe se vai ser obrigatório um número 0800 para SAC? Pois muitas
empresas hoje possuem o número 0300.

Um abraço,

Edu