  From: Eduardo Pereira
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, July 31, 2008 11:59 AM
  Subject: [SPAM]Re: [provedores-brasil] REGULAMENTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE
ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR - SAC

  Sergio,

  Bom dia.

  O que acho que vai acontecer com as empresas de pequeno e médio porte é a
  procura por cal-centers especializados em serviço de atendimento ao
  consumidor, na verdade acho que este tipo de empresa é a maior privilegiada
  com esta nova regulamentação.

  Algém sabe se vai ser obrigatório um número 0800 para SAC? Pois muitas
  empresas hoje possuem o número 0300.

  Um abraço,

  Edu