É uma reflexão. Uma reflexão que nós adeptos do SL devemos fazer para evitar
algumas coisas que estão acontecendo, mas não deveríamos deixar que
acontecesse.

É só tentar imaginar que tipo de pessoa (informaticacomputacionalmente
falando) pensaria desta meneira.

Depois explico o motivo desta reflexão.

Inté.

On 9/26/07, Moises Augusto <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Ivan, sim? que "diabos" é isso? hauahau
>
> Algo de viajante circundeia essa lista.
>
> Moisés

Ivan Rocha