Ivan,

Sem querer defender, mas quando a comunidade começou a desenvolver o
compiz/Beryl, a MS já estava desenvolvendo o Aero e eles conseguiram
lançar uma versão estável primeiro. Além disso, se formos falar de
pioneirismo neste caso, acredito que ele talvez seja do projeto
Looking Glass, financiado pela SUN.

E mesmo que tivesse acontecido da MS copiar uma idéia da comunidade,
nós fazemos isso o tempo todo com soluções que ela e outras empresas
criam. Porque ela não poderia fazer o mesmo??? Só é válido quando nos
favorece? Se somos a favor de software livre e contr patentes de
software, não ver nenhum problema em alguém reutilizar uma idéia.

O problema não é o Windows Aero, mas as mentes ignorantes que criticam
sem conhecimento de causa.

[]'s

Helton