Desculpem,
Não foi minha intenção iniciar uma flamewar. Pelo contrário, uso os dois
ambientes e não sei de qual gosto mais. Apenas queria de saber experiências
de migração com ambas e seus resultados.
Se as pessoas não são maduras a ponto de discutir as coisas sem criar um
"climinha de de guerra", podem dar esta discussão como encerrada, vou
procurar opiniões em outras listas.

Mais uma vez desculpas pelo mal entendido....