Por isso afirmo que usar KDE não existe nenhuma dificuldade. Por incrivel
que pareça tenho tanta gente que são usuários leigos que nunca usaram linux
que pega o KDE e em minutos ja esta sabendo onde esta o que. O importante é
o Menu, o resto é resto. A sim em falar que falam mal do KDE vejo isso
sempre vindo de usuários do Gnome a prova esta na lista.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: