2009/4/17 Gutenberg Campos <gutenbe...@gmail.com>:
> AVISO LEGAL
> Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é
> dirigida, podendo conter informação confidencial e/ou legalmente
> privilegiada. Se você não for destinatário desta mensagem, desde já fica
> notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de
> qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser
> ilegal. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que nos
> retorne este E-Mail, promovendo, desde logo, a eliminação do seu conteúdo em
> [...]

<irony_mode>
Por favor Gutenberg, me responda uma coisa: essa mensagem foi
destinada a mim? Porque eu não sei se ela foi destinada a mim, então
não sei se tenho direito de divulgá-la, copiá-la, distribuí-la. Pode
ser que o conteúdo dessa mensagem seja ilegal e eu não quero cometer
nenhum crime... por outro lado não posso me livrar de redistribuir sua
mensagem sem autorização porque estou respondendo para uma lista com
centenas de assinantes... Como eu não sei se recebi sua mensagem por
engano, estou lhe avisando, como você pediu. Infelizmente não posso
apagar a informação da base de dados, pois como se trata de uma lista
pública, os arquivos registram a sua mensagem bem aqui:
http://listas.dcc.ufba.br/pipermail/psl-ba/2009-April/019840.html
</irony_mode>

Falando sério, por que mandar uma mensagem com "licença de uso" para
uma lista de pessoas desconhecidas e com armazenamento de mensagens
acessível por não-membros?

--
Krishna