Olá Valessio e a todos,

Obrigado pela boa recepção nesta cidade... estou muito feliz em poder
contribuir com os projetos locais e participar dos encontros sociais!

2009/4/18 Valessio Brito <cont...@valessiobrito.info>

> Seja bem vindo Andreson; (estou sem acentos no momento...)
> Mais um mineiro na Bahia, Minas ta ficando pequena eh? ou Salvador
> esta ficando maior, li uma noticia que a Bahia ja ultrapassou MG em
> alguma coisa ai... rs.

Então, essa história é bem velha.. na verdade Minas ainda vai ter mar e,
para isso, está alargando suas fronteiras aos poucos.... já ouviu falar que
"mineiro come quieto?"...

> Agney Lopes esta em SSA tambem, conhece ele? Tambem tem outro cara por
> aqui, eh que esqueci nome dele agora.

Eu conheço o Agney, mas não sabia que ele estava por aqui.. olha a
invasão...

> Sobre os eventos locais vai acontecer o FLISOL:
> http://wiki.dcc.ufba.br/PSL/FLISOL2009

Eu sei onde fica o Extra da paralela, mas onde é o local? Do lado do extra
não tem a loja da insinuante? Acho importante colocar informações mais
precisas e até um mapa no site pra facilitar a localização do evento...

> e o III ENSL e IV Festival:
> www.festival.softwarelivre.org

Da mesma forma que o FLISOL, o site deste evento deixa algumas informações
bem confusas. Eu tenho que catar no texto a localização do evento. Deveria
ser criada um botão ou link com esta informação.

>  e tambem outro evento internacional de SL, versao paga. esqueci url
> agora...

vou ficar sabendo! :D

> um site muito bom para ver eventos:
> www.eventosdeti.com.br

Já participei de alguns em SP e MG. Alguns muito bons!

> Na Bahia tem um pouco de tudo, aqui na lista geralmente alguem divulga
> encontros ou convida para organizar alguma coisa.
> Acho que somente nao temos encontros como GNUBeerH (algo que
> presenciei em BH), onde a galera se encontra para beber e falar de
> SL.. nada de nootebooks, somente Copo, Agua e papo pro AR.

Estou sentindo falta disso... e como já falaram na thread.. bora daqui a
pouco pra dinha? O transito tá ruim agora, mas podemos marcar umas 20
horas... eu conto um pouco da história do GNU BeerH e talvez eu consiga ir
com a camisa do evento, se ela não estiver suja por aqui...

Abraços,
Global