Seja bem vindo Andreson; (estou sem acentos no momento...)
Mais um mineiro na Bahia, Minas ta ficando pequena eh? ou Salvador
esta ficando maior, li uma noticia que a Bahia ja ultrapassou MG em
alguma coisa ai... rs.
Agney Lopes esta em SSA tambem, conhece ele? Tambem tem outro cara por
aqui, eh que esqueci nome dele agora.

Sobre os eventos locais vai acontecer o FLISOL:
http://wiki.dcc.ufba.br/PSL/FLISOL2009

e o III ENSL e IV Festival:
www.festival.softwarelivre.org

 e tambem outro evento internacional de SL, versao paga. esqueci url agora...

um site muito bom para ver eventos:
www.eventosdeti.com.br

Na Bahia tem um pouco de tudo, aqui na lista geralmente alguem divulga
encontros ou convida para organizar alguma coisa.
Acho que somente nao temos encontros como GNUBeerH (algo que
presenciei em BH), onde a galera se encontra para beber e falar de
SL.. nada de nootebooks, somente Copo, Agua e papo pro AR.

.ValessioBrito

.ValessioBrito - http://valessiobrito.info