2009/4/20 Anderson Goulart <glob...@gmail.com>:

> Estou sentindo falta disso... e como já falaram na thread.. bora daqui a
> pouco pra dinha? O transito tá ruim agora, mas podemos marcar umas 20
> horas... eu conto um pouco da história do GNU BeerH e talvez eu consiga ir
> com a camisa do evento, se ela não estiver suja por aqui...

Esta chovendo muito estes dias, o jeito é marcar algo depois do FLISOL!
Então nós vemos no FLISOL!

Um pouco mais na frente da insinuante, depois do Extra, ali fica a
universidade/local do evento.

sobre o site do outro evento, vou da uma olhada durante a semana.
valeu pela dica.
abraços,

.ValessioBrito - http://valessiobrito.info