não tem o porque não usaro gmail, de qualquer forma minhas informações
estão no google. Basta colocar o nosso nome que vai puxar nossa história.
Eu gostaria muito que as ferramentas livres fossem pra frente e muito mais
muito acimad e nós, existem membros representantes mundiais de SL usando
facebook. estranho nào?

Em 25 de março de 2014 09:27, P. J. <pjotam...@gmail.com> escreveu:

> inexperiência
>
> Concordo com o willian...
>
> Tipo eu não tenho conta no facebook... tenho 2 contas no gmail, mas
> não são confidenciais então Obama pode ver com tranquilidade a minha
> vida...rs
>
> Com relação a briga... ao invés de ficarem lotando a caixa de emails,
> os pró facebook criam a comunidade e divulgam e entra quem quiser, aí
> depois vcs brigam se é oficial ou não... quem nem rola no debian que
> uns dizem que é oficial e outros dizem que não... simples assim não?!

> [...]

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
CAD Analyst
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.