Pelo que entendi, a discussão é sobre usar ou não o Facebook para
divulgar/discutir/atrair interesses relacionados ao PSL.

Para mim, até agora, tomando por base o que eu li, não vejo problemas em
usar o Facebook para divulgar eventos, atrair interesse das pessoas e
atrair as pessoas para outra rede social onde realmente discutiríamos sobre
o PSL. Stallman fez o que quando concedeu entrevista à Globonews? Para mim,
ele divulgou as ideias relacionadas ao SL.

Quanto a adotar o Facebook como um local para discussões e algo além de
divulgação.... aí sim vejo uma grande contradição. Definitivamente não é um
local adequado para tratar do tema. De uma hora para outra o Facebook pode
decidir que o grupo não se enquadra nas regras de uso  estabelecidas por
eles. Pode decidir censurar algo que prejudique seus interesses.. Sei lá....

[]'s
Celso