> "E pra fechar com chave de ouro. O marco civil da Internet foi aprovado
> ontem na câmara dos deputados, acabou a liberdade da Internet brasileira."
>
> Fechou mesmo, esse comentário fez morrer um panda.

Fez, com certeza.

Li um texto legal. Vou decorar as piadas pra ver se eu perco alguns amigos:
http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/2014/03/16/marco-civil-se-disserem-que-a-lei-e-para-censurar-e-espionar-nao-acredite/

E para quem interessar possa:
http://marcocivil.org.br/o-projeto-de-lei/marco-civil-da-internet-no-brasil-texto-aprovado-na-camara-dos-deputados/

@LeonardoRosário, tem todo direito de pensar no seu processo criativo da
forma que achar melhor, mas eu acredito que são plataformas de ação
política muito diferentes.MAs lembre-se, outro dia a gente tava fazendo
piada com o moço da M$ que apresentou uns slides usando openoffice depois
que o office dele deu problema. O contrário é recíproco.

:-)

goa