Okay deixe me colocar mais lenha na fogueira. Quantos blogs ou sites sobre
software livre deixaram de existir? Acho que o SL se popularizou não é mais
algo 4geeks only.  Não vejo problema algum em divulgar e ou gerar conteúdo
no Facebook ou em qualquer outro lugar proprietário ou não. Que tipo de
conteúdo geramos para não ser catalogado ou minerado pela NSA ou qualquer
outro império do mal? E pra fechar com chave de ouro. O marco civil da
Internet foi aprovado ontem na câmara dos deputados, acabou a liberdade da
Internet brasileira. Estou ansioso pelos feeds. Abraços.