hdoria escreveu isso aí:

> Simples,
>
> Basta não usar Debian e sim Gentoo...fica facinho, facinho ;)

Se alguém te pergunta como fazer um bolo no microondas, não adianta você
dizer "faça no forno". Se ele quisesse apenas fazer um bolo, perguntaria
"como fazer um bolo?", e não "como fazer um bolo *no microondas*?"

Ele pergunto como compilar com opções customizadas um pacote *no
Debian*. Se ele quisesse usar Gentoo, ele estaria usando Gentoo. :)

Ou seja ... esse tipo de comentário é totalmente dispensável. ;)

    Se você uma dia se perder no deserto, não se desespere. Pegue seu
    laptop na mochila, e comece a instalar um SO livre nele. Em 5
    minutos vai aparecer alguém pra discordar da distribuição, ou do
    kernel, ou do ambiente desktop, ou do navegador, ou do cliente de
    e-mail ...

    (li algo assim uma vez, mas não consegui achar a fonte)

--
Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://www.inf.ufrgs.br/~asaterceiro